Garcínia Cambogia (frutos)

Disponibilidade: Prazo de Entrega 2 a 7 dias

GARCFRU1K
Novo

Reduz o Apetite | Emagrece

13,99 €

Chá de Garcínia Cambogia

Ingredientes: 100% Garcínia frutos (Garcinia cambogia L.)

Usos Tradicionais: Redutor do apetite. Regula o organismo diminuindo a ansiedade para comer. Perda de peso.

Modo de preparação: Colocar 3 a 5 frutos em 1 litro de água fria e levar ao lume até ferver. Deixar em infusão 3 a 5 minutos após levantar fervura (deve permancer tapado)

Dose Diária recomendada: 3 chávenas por dia no intervalo das refeições

Com o nome científico de Garcínia cambojia, a planta garcínia pode ser conhecida popularmente em algumas regiões como tamarindo, árvore do petróleo, goraka, citrino e malabar. Como o nome indica, ela é originária do Camboja e já há muitos anos era utilizada pelos nativos daquela região como aromatizante e para preservar os alimentos. Trata-se de uma árvore considerada pequena, com frutos que se assemelham a pequenas abóboras. Dos anos 90 para os dias de hoje, a garcínia passou a ganhar destaque por ser comercializada como redutor de apetite e poderoso emagrecedor. Confira as propriedades medicinais contidas na garcínia e como ela de fato atua no organismo.

As principais propriedades da planta garcínia são anti-inflamatórias, antiviral, antioxidante, bloqueadora de gordura, redutora de apetite e perca de peso.

Para que se possa compreender melhor, a garcínia é rica em ácido hidroxicítrico (AHC), substância fundamental para promover a perda de peso no organismo humano, e que age da seguinte forma:

Ela forma glicogênio, uma espécie de açúcar encontrado no sangue e nos músculos, e é para o glicogênio que vão as calorias que foram impedidas de serem armazenadas como gordura.

As calorias ingeridas pelo organismo seriam armazenadas como gordura; porém o AHC se une a enzimas importantes para que isso ocorra, bloqueando assim esse processo e inibindo o armazenamento de gordura.

Ainda, o AHC aumenta as taxas de glicogênio, responsáveis por informar o cérebro que o organismo já está saciado. Outro ponto importante realizado pelo AHC para reduzir o apetite é a emissão de serotonina, substância responsável pela sensação de bem estar e também pela redução de apetite.

Advertências: Não deve ser utilizado por grávidas e lactentes. O uso excessivo por causar mau estar a nível gástrico ou intestinal.

Modo de conservação: Conservar em local fresco e seco.

Para melhores resultados, aconselha-se a adopção de um estilo de vida saudável.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base em 0 comentários
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.