Chá de Espinheira Santa (Maytenus ilicifolia)

Disponibilidade: Em stock

ESPISANT1K
Novo

Azia | Acidez | Úlceras

3,99 €

Chá de Espinheira Santa

Ingredientes: 100% Espinheira Santa folhas (Maytenus ilicifolia).

Usos Tradicionais: A planta medicinal Maytenus ilicifolia conhecida como "Espinheira Santa" é muito utilizada na medicina popular no tratamento de problemas de estômago, tais como úlceras gástricas, refluxo gástrico, gastrite, azia, queimação e dispepsia, sendo também eficaz contra a H. Pylori, pois inclui uma acção cicatrizante, anti-inflamatória, anti ulcerosa, calmante, analgésica e tonificante.

Modo de preparação: Colocar 1 a 2 colheres de (sopa) em 1L de água fervida e cobrir. Deixar repousar durante 10 minutos.

Dose recomendada: 3 a 4 chávenas por dia antes das principais refeições.

A espinheira santa (Maytenus ilicifolia) pertence à família Celastraceae. É uma planta medicinal nativa da região sul do Brasil. A espinheira santa tem sido eficaz no combate às dores de estômago, gastrite, úlcera, azia e queimação, devido às propriedades medicinais que possui.

Nutrientes da Espinheira santa

A espinheira santa possui boas quantidade de taninos, especialmente epigalocatequina, que têm poder cicatrizante de lesões ulcerosas no estômago por controlar a produção de ácido clorídrico no órgão. Os taninos ainda tem poder antisséptico por paralisar as fermentações gastrintestinais e analgésicos. Os seus óleos essenciais, especialmente o fridenelol, também estão presentes na espinheira santa. Este óleo se destaca pelo efeito gastroprotetor. A espinheira santa também possui na composição os ácidos tônico e silícico, que possuem a ação antisséptica e cicatrizante.

A Espinheira Santa é também popularmente conhecida como espinheira-santa, espinheira-divina, maiteno, salvavidas, sombra-de-touro, erva-cancerosa, congorça, cancerosa, cancorosa, espinho-de-deus ou congorça.

Advertências: Não deve ser consumido por grávidas, lactentes e pessoas com hipersensibilidade à substância activa da planta.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base em 2 comentários
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

A erva santa!

É sem dúvida a erva santa que faz jus ao seu nome! Aliviou-me a azia e a acidez do estomago. Obrigado pela rapidez de entrega (foi em 24h em vez das 48h anunciadas e pagas), parabéns!

0 1 2 3 4
(5/5

Ho avuto un miglioramento del 90%

:0 1 2 3 4
:0 1 2 3 4
Avaliações Totais:0 1 2 3 4
Total Classificação:0 1 2 3 4

Devo riferire che da quando ho iniziato a prendere il tè Espinheira Santa ho avuto un miglioramento del 90% e colgo l'occasione per ringraziare per la gentilezza e la professionalità.

Página: 1

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.