Chá de Graviola (Annona muricata)

Disponibilidade: Em stock

Novo

Annona muricata | Anti-inflamatório

3,50 €

Chá de Graviola

O chá de graviola é também muito conhecido como chá de annona.

Ingredientes: 100% Graviola, folhas e talos (Annona muricata L.).

Usos tradicionais na medicina popular: A Annona muricata L. é um dos muitos extratos de plantas explorados devido aos seus efeitos anti-inflamatórios e anti-câncer. Diferentes partes de A. muricata, especialmente as folhas, têm sido usadas para vários fins etnomedicinais por curandeiros tradicionais para tratar várias doenças, incluindo câncer, inflamação, diabetes, doenças hepáticas e abcessos. Algumas dessas afirmações baseadas na experiência sobre o uso da planta foram transformadas em informações baseadas em evidências por investigações científicas. As folhas da planta foram extensivamente investigadas por seus diversos aspetos farmacológicos e consideradas eminentes por suas propriedades antiinflamatórias e anticâncer. No entanto, a maioria dos estudos não foi sobre os isolados bioativos responsáveis ​​pelas atividades, mas foram baseados em extratos brutos da planta. Nesta revisão abrangente, todos os achados significativos de investigações anteriores até agora nas folhas de A. muricata, especificamente em suas atividades anti-inflamatórias e anticâncer foram compilados. A toxicologia da planta, que se demonstrou ser devida à presença de acetogeninas anáceos neurotóxicas e alcalóides benziltetra-hidro-isoquinolina, também foi atualizada para fornecer informações recentes sobre seus aspectos de segurança. O conhecimento atual da planta tem sido avaliado criticamente, com o objetivo de orientar a melhoria de sua perspetiva como fonte de potenciais agentes anti-inflamatórios e anti-câncer. A análise proporcionará um novo caminho para garantir a pesquisa sobre esta planta para descobrir novos agentes para tratar doenças inflamatórias e câncer. Outros estudos in vitro e in vivo devem ser realizados para explorar os mecanismos moleculares subjacentes às suas respostas anti-inflamatórias em relação à atividade anti-câncer e estudos de toxicidade mais detalhados para garantir que são seguros para consumo humano. Dados pré-clínicos suficientes e dados de segurança gerados permitirão que os ensaios clínicos sejam realizados nesta planta e seus compostos bioativos.

Modo de Preparação: Coloque as folhas de graviola em água acabada de ferver e deixe em infusão, num recipiente tapado, por cerca de 10 minutos. Utilize 1 colher de sopa cheia de folhas por cada litro de água.

Dose Recomendada: 2 a 4 chávenas por dia, após as refeições.

Advertências: A graviola não deve ser tomada por pessoas com ferimentos na boca (aftas) pois a sua acidez pode provocar incómodo. Não deve ser utilizado por grávidas e lactentes.

NOTA: A imagem apresentada é apenas uma sugestão de apresentação, sendo que a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar no fornecimento ou época do ano, mantendo toda a qualidade, funcionalidades e propriedades do chá inalteradas.

Fonte de Informação: Front Pharmacol. 2018; 9: 661.

  • Published online 2018 Jun 20. doi: 10.3389/fphar.2018.00661
  • PMCID: PMC6019487
  • PMID: 29973884
Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base em 1 revisão
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

Bom atendimento e rapidez na entrega do produto.

Bom dia, adorei a vossa Graviola. Bom atendimento e rapidez na entrega do produto.

Página: 1

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.