Malva Negra, Flores (Flores Malvae arboreae)

Disponibilidade: Em stock

MNF001490
Novo

Flores Malvae arboreae

3,50 €

Chá de Malvas Negras

Ingredientes: 100% Flores de Malva Negra (Flores Malvae arboreae).

Nos séculos anteriores, as flores de malva negra eram espalhadas na frente da casa ou usadas como guirlanda nas celebrações do Mayday / Beltane na Inglaterra. Culpeper considerou esta uma erva de Vênus, e é boa para a magia do amor, mas também é útil na magia da Água. A malva negra promove a cura espiritual e a paz. Pode ser colocada num saquinho de linho dentro de uma almofada para um boa noite de sonhos ou para acalmar pesadelos. Pode também ser bebido como um chá ou adicionado a um banho como relaxante. Esta erva mágica tem mais do que um pouco de Saturno, tanto por causa da cor quanto por ser uma planta sebes, que gosta de crescer nas bordas, um local tradicional de Saturno.

Propriedades na Medicina Popular

Esta erva é refrescante e demulcente (calmante) e tem sido tradicionalmente usada como cataplasma na barriga para aliviar dores internas ou contra as picadas de insetos marciais (normalmente trabalho de Vênus). É bom misturado com eucalipto em um chá para tosses ou fervido com um pouco de mel para fazer gargarejo para dor de garganta. Já foi um remédio para epilepsia ("doença de queda").

Outros usos

A malva negra é ótima para adicionar cor ao pot pourri. Ele também colore chás florais dramaticamente e tem sido usado para colorir bitters. Uma tintura das flores mostrará a presença de alcalinidade ao mudar de cor. A malva azul também é conhecida como malva alta, bolo de queijo, flor de queijo, tora de queijo, malva comum, ebegumeci, groot kaasjeskruid, malva alta, malva, pato-real, mauls, chá schloss, Althea zebrina e malva-rosa. Estas flores não têm fragrância.

Modo de preparação: Colocar 1 a 2 colher de sopa de Malvas em 1L de água acabada de ferver. Deixar em infusão durante 5 minutos.

Dose Recomendada: 3 a 4 chávenas por dia. Aconselha-se ao toma de, pelo menos uma chávena ao deitar.

Advertências: Não deve ser utilizado por grávidas e lactentes. O uso excessivo por causar mau estar a gástrico ou intestinal. Aconselha-se a suspensão da toma se sentir algum efeito adverso

Para melhores resultados, aconselha-se a adoção de um estilo de vida saudável.

NOTA: A imagem apresentada é apenas uma sugestão de apresentação, sendo que a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar no fornecimento ou época do ano, mantendo toda a qualidade, funcionalidades e propriedades do chá inalteradas.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base em 0 comentários
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.