Tisana Medicinal Fígado e Vesícula - 10 Saquetas
60Fígado | Vesícula | Detox
Entregas rápidas para todo mundo
Enviado por: MRW, CTT, DPD
Tisana Medicinal Fígado e Vesícula
A nossa Tisana Medicinal Fígado e Vesícula distribuída em 10 saquetas é uma infusão de plantas medicinais recomendadas para o tratamento de problemas de fígado e vesícula. Desfrute e partilhe a sua experiência!
Ingredientes: 25% Hipericão (planta), 20% Cavalinha (planta), 15% de Abacateiro (folhas), 15% Fumária (planta), 15% Taraxaco (planta) e 10% de Boldo (folhas).
Caixa: 10 Saquetas x 1,5grs = 15grs
Curiosidades:
Hipericão - O Hipericão é uma espécie de planta pertencente à família das Hipericaceae, nativa dos continentes asiático e europeu. Os primeiros estudos terapêuticos desta planta, remontam ao século I na Grécia Antiga. Durante a Era Medieval, o Hipericão era conhecido pelas suas propriedades mágicas pelo facto de florescer mesmo no início da época mais quente do ano, no verão. Esta poderosa planta era usada na cicatrização da pele, auxiliando no tratamento de feridas e queimaduras. A nível espiritual, era popularmente conhecida pela sua capacidade no afastamento de energias negativas. E assim, como complemento natural no tratamento de doenças do foro mental.
Atualmente, o seu uso é pouco vulgar. No entanto, continua a ser utilizada como ingrediente natural em fármacos para tratar a ansiedade, a depressão leve e a insónia.
Cavalinha - A cavalinha é uma planta originária do Hemisfério Norte pertencente à família das Equisetaceae rica em propriedades digestiva, relaxante, antioxidante, anti-inflamatória, tonificante, cicatrizante e diurética.
Popularmente, a cavalinha pode apresentar as seguintes denominações: cauda-de-cavalo, rabo de cavalo, cavalinha-dos-campos, cauda-de-raposa e escova-de-garrafas. O nome científico "Equisetum" deriva da junção das palavras latinas "equi" (cavalo) e "setum" (cauda/rabo). Em pleno século XVIII, o uso de cavalinha seria recomendado para o tratamento da pedra dos rins. Por norma, os talos/caules da cavalinha são usados para consumo do chá. Pelas suas caraterísticas estéticas, a cavalinha foi usada com muita frequência para efeitos ornamentais em jardins. Com um aroma ligeiramente amargo, esta planta herbácea terá surgido à cerca 600 a 250 milhões de anos atrás. No entanto, apenas 20 espécies de cavalinha das existentes continuam ativas nos dias de hoje.
Temperatura da água: 100º
Quantidade recomendada: 2 chávenas antes de cada refeição e antes de deitar.
Modo de preparação: coloque uma saqueta de chá por cada chávena de água fervida. Deixe repousar e poderá consumir de imediato, quente ou frio. Para obter um resultado eficaz, recomenda-se a toma desta tisana durante o período de 30 dias.
Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).
*Plantas selecionadas, sem qualquer aditivo, estando sujeitas a alterações quando as regras de conservação não são as mais adequadas. Excelente chá tradicional, como complemento de uma alimentação saudável e da prática regular de desporto.
5*
0 de 0 as pessoas acharam a seguinte avaliação útilÓptimo para sensação de enfartamento e indigestão.\\r\\nAlívio imediato.