Tisana Afrodisíaca
Afrodisíaco | Estimulante | Impotência
Entregas rápidas para todo mundo
Enviado por: MRW, CTT, DPD
Tisana Afrodisíaca
Usufrua de uma fórmula natural 100% afrodisíaca repleta de propriedades estimulantes, anti-inflamatórias, antioxidantes, antivirais e anti-hipertensivas. Desfrute e conte-nos a sua experiência!
Ingredientes: Catuaba, Marapuama, Damiana e Ginkgo Biloba.
Curiosidades:
Catuaba - Rica em propriedades estimulantes e afrodisíacas, a Catuaba é uma planta medicinal muito comum no Brasil e habitualmente, usada como afrodisíaco. O consumo de Catuaba poderá auxiliar no combate à impotência, cansaço, falta de memória e fraqueza sexual. Poderá ainda ser usada como estímulo para obtenção do desejo sexual e aumento do libido, tanto por homens como por mulheres. É conhecida por contribuir para a estimulação do fluxo sanguíneo, inclusive, nos órgãos genitais, promovendo assim a fortificação e o prolongamento da ereção. Bem como, o aumento da excitação sexual.
Segundo alguns estudos, esta planta afrodisíaca poderá ainda conter propriedades antivirais e anti-hipertensivas. Estas últimas poderão auxiliar no bom funcionamento do sistema nervoso e do cardiovascular.
Marapuama - A Marapuama é uma planta medicinal usada como afrodisíaco natural na América do Sul. Enquanto, na Europa é usada para tratamento de disenteria, stress, fadiga, depressão e falta de memória. Já no Brasil, é usada no combate à celulite. O consumo de Marapuama poderá auxiliar no tratamento da impotência sexual, reumatismo, anemia, inchaço corporal, falta de energia e fraqueza gastrointestinal. Conhecida como o "Viagra da Amazónia", a Marapuama contém propriedades estimulantes e afrodisíacas.
Damiana - A Damiana é uma planta nativa de alguns países subtropicais do Centro e do Sul da América, bem como, de África. Durante centenas de anos, esta planta foi usada como solução natural para o tratamento de infeções urinárias.
A Damiana poderá auxiliar no combate da impotência sexual e da infertilidade. No caso das mulheres, poderá prevenir a frigidez vaginal promovendo a lubrificação natural e ajudar na estabilidade hormonal na menopausa. O consumo de Chá de Damiana deverá ajudá-lo no combate a infeções da próstata, bem como, no controlo de diarreia. Esta planta nutricional poderá ser usada como solução natural complementar na diminuição das dores de cabeça e de estômago. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias, possivelmente, este chá irá ajudá-lo no alívio de dores musculares (reumáticas) e cólicas menstruais. Poderá agir como calmante natural contra o stress e a ansiedade.
Ginkgo Biloba - O Ginkgo Biloba é uma planta medicinal rica em propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. O seu consumo poderá contribuir para a melhoria da circulação sanguínea e das funções cognitivas. A possibilidade do contributo do Ginkgo Biloba para a oxigenação do sangue poderá promover o tratamento de situações tais como: falta de memória, tonturas e isquemia cerebral. O consumo de Ginkgo Biloba em chá poderá auxiliar na melhoria da concentração, circulação sanguínea, bem como, na redução da ansiedade.
Temperatura da infusão: 100º
Tempo de infusão: 15 minutos
Modo de preparação: coloque 2 colheres de sopa de tisana em meio litro de água (500ml) previamente fervida. Tape-o e deixe-o repousar cerca de 15 minutos. Por fim, coe e poderá consumi-lo de imediato, quente ou frio.
Quantidade recomendada: 3 a 4 chávenas por dia e durante, pelo menos, um período de 15 a 30 dias.
Advertências: O consumo desta fórmula natural deverá ser cautelosa devido aos seus constituintes. A presença de Catuaba impõe a necessidade de evitar a sua toma em simultâneo com antibióticos, anti-inflamatórios e antidepressivos. As pessoas que sofrem de hipertensão, depressão e de problemas cardiovasculares, deverão ter especial atenção.
NOTA: As imagens apresentadas foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.