Catuaba, Casca (Trichilia catigua)

Disponibilidade: Em stock

CC009411
Novo

Afrodisíaco | Estimulante Sexual

2,50 €

Chá de Catuaba

A catuaba é considerada na medicina tradicional como um afrodisíaco natural e próprio para preparação de infusões. Esta espécie é muito usada na medicina popular e no xamanismo como um afrodisíaco e estimulante natural.

Ingredientes: 100% Catuaba em casca (Trichilia catigua).

Origem: América do Sul

Nome popular: Catiguá

Catuaba: Saiba como tomar, os seus efeitos e benefícios...

Propriedades da Catuaba: A catuaba funciona como um estimulante do sistema nervoso, sobretudo quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos, sendo um afrodisíaco extremamente seguro e sem nenhum efeito nocivo. No Brasil é considerado um afrodisíaco com eficácia comprovada.

Na Europa faz-se chá da sua casca para tratar a fraqueza sexual, impotência, debilidade nervosa e exaustão. Os Naturopatas dos Estados Unidos e profissionais de saúde usam a erva como um tónico para a função genital, estimulante do sistema nervoso central, tónico para a impotência sexual, cansaço geral e fadiga.

A catuaba é uma planta benéfica para homens e mulheres como afrodisíaco, mas é na área da impotência masculina que os resultados mais marcantes foram relatados e não há evidências de efeitos colaterais, mesmo após o uso a longo prazo. Algumas variedades da planta contém ioimbina. O componente anti-bacteriano é a cinchocaína. A erva ainda é constituída de catuabina, ácidos graxos, fitosteróis, antioxidantes, flavonoides, taninos, resinas e lipídeos. As partes medicinais utilizadas são as folhas, a raiz e a casca, sendo a casca a mais comun,

Preparação aconselhada: Coloque 2 "colheres de sopa" de catuaba em 500ml de água fervida por 15 minutos para obter duas chávenas de chá fortes.

Posologia: Aconselha-se a toma diária de 500ml de chá em forte, em tomas separadas, uma pela manhã e outra pelo fim da tarde.

Contra-indicações: Por ser um estimulante forte, a infusão a partir desta planta não deve ser consumida por grávidas, lactentes ou pessoas que sofram de hipersensibilidade às propriedades da mesma.

Curiosidade: Os índios Tupis já cantavam sobre esta planta e os seus efeitos afrodisíacos nas suas canções, onde demonstram que conheciam as propriedades da árvore da Catuaba há centenas de anos.

NOTA: Todas as entregas são efectuadas de forma sigilosa, uma vez que as nossas encomendas não tem qualquer informação exterior sobre o conteúdo interno das caixas.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base em 1 revisão
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

Nice one

Catuaba tea it's amazing! If you and your family have some inheritance problem and yo have gone to many doctors but all in vain then try this for one. It will work.

Página: 1

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.