Chá de Urtiga em raiz (Urtica dioica) - Próstata, Urinário, Desintoxicante

Raíz de Urtiga (Urtica dioica)

PMS154-050

Urtiga | Hipertrofia Prostática | Próstata

57 Itens
Em stock
2,99 €

Chá de Raíz de Urtiga

Desfrute do magnífico Chá de Raíz de Urtiga repleto de vitaminas e sais minerais que irão contribuir para o seu bem-estar hepático e intestinal. A Urtiga é uma planta medicinal com forte potencial antioxidante, anti-inflamatório e analgésico.

Ingredientes: 100% Urtiga em raiz (Urtica dioica).

Benefícios do Chá de Urtiga

O Chá de Urtiga é um dos chás mais recomendados para o tratamento de pedra nos rins, dores de garganta e infeções articulares. A Urtiga é um ingrediente natural rico em vitaminas A, C, E e K, bem como, de cálcio e ferro que contribuem para o equilíbrio do sistema imunitário e para o bem-estar ósseo. Além disso, o Chá de Urtiga possui ácido fólico, também conhecido como vitamina B9, que promove o bom funcionamento geral do organismo. Ao atuar na melhoria da circulação, melhora o desempenho cognitivo e previne o desenvolvimento de problemas cardiovasculares. Destes, destacamos a diabetes e a tensão arterial. Ideal para quem procura por uma solução natural para aumentar a produtividade.

Este chá medicinal é indicado para suavizar sintomas de artrite, reumatismo, osteoartrite, dermatite e ácido úrico.

Chá de Raiz de Urtiga alivia sintomas de hiperplasia benigna da próstata (HPB), trata inflamações articulares e combate o agravamento de infeções urinárias. Poderá usá-lo como analgésico natural no alívio de dores.

Curiosidades:

A Urtiga é uma planta medicinal e selvagem da família das Urticaceae, muito comum em Portugal. Originária da Europa, a Urtiga gosta de climas temperados e de terrenos férteis com muita vegetação. Apesar de se encontrar facilmente na Europa, a Urtiga também se desenvolve bem em países da América do Norte, África e Ásia. No século I d. C., esta planta terá sido usada pelos gregos no famoso método de “urticação” que permitia a melhoria da potência sexual masculina.

Nas batalhas romanas, a Urtiga chegou a ser usada para suportar o frio. Imagine que os romanos usavam-na para causar ardor na pele e assim, combater a sensação de frio. Esta estratégia passava por esfregar algumas folhas de urtigas no corpo para causar, propositadamente, urticária. Esta situação iria originar uma sensação de ardor que permitia resistir às baixas temperaturas. Daí a origem do termo em latim “urtica” que se traduz na palavra “queimar”. No Egipto, a Urtiga terá sido usada para aliviar diversos tipos de dores.

Saiba mais no artigo de blogue “O Chá de Urtiga é rico em vitaminas e não dá comichão”.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 1 a 2 chávenas por dia.

Como preparar o Chá de Raíz de Urtiga: coloque num recipiente uma colher de sobremesa de Raiz de Urtiga em 250ml de água, previamente, fervida. Tape-o e deixe-o repousar durante 5 a 10 minutos. Por fim, coe e deixe arrefecer um pouco antes de beber.

Conservar num local seco, fresco e abrigo da luz.

Advertências: O consumo desta planta deverá ser evitado por grávidas e lactentes, bem como, por qualquer pessoa com hipersensibilidade aos princípios ativos da planta.

NOTA: A imagem apresentada foi realizada na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 451 reviews
92%
(413)
6%
(25)
2%
(7)
0%
(2)
1%
(4)
C
Carlos de Sousa
Tisana Próstata

As ervas medicinais são de boa qualidade.

E
Elaine S. Reis
Chá muito bom!

O produto demorou um pouco para ser entregue, mas chegou bem embaladinho. O chá é muito bom!

P
Paulo Silva

Tisana Medicinal Ácido Úrico

P
Paula Maria Vaz

Espinheira Santa, planta (Maytenus ilicifolia)

f
filipe baldaia Baldaia

Valeriana, Raiz (Valeriana officinalis L.)

Pode gostar tambem

WhatsApp