Tisana Aloé Vera & Ginseng

Tisana Aloé Vera & Ginseng

TAC001-050

Erva Mate | Canela | Urtiga

29 Itens
Em Stock
3,50 €

Tisana Aloé Vera & Ginseng

A nossa Tisana Aloé Vera & Ginseng é uma mistura de ingredientes naturais com princípios ativos essenciais para o seu bem-estar físico e mental. Equilibre a sua energia e reforce o seu “eu”. Leve-a para qualquer lugar e partilhe a sua experiência.

Ingredientes: Erva mate, raiz de alcaçuz, erva-doce, pedaços de canela, lúcia-lima, folhas de urtiga, folhas de groselha, pedaços de aloé vera, hortelã-pimenta, raiz de ginseng, hortelã-verde com aromas de groselha e menta.

Propriedades de ingredientes:

Erva-Mate e Ginseng - Energizante;

Alcaçuz e Urtiga - Desintoxicante;

Lúcia-Lima - Revigorante;

Aloe Vera - Revitalizante.

Curiosidades:

Urtiga — A Urtiga é uma planta medicinal e selvagem da família das Urticaceae, muito comum em solo português. Originária da Europa, a Urtiga é adepta de climas amenos onde se desenvolve, facilmente, em terrenos baldios ou com muita vegetação. Além de ser encontrada com facilidade na Europa, também é possível encontrar esta espécie em regiões de África, Ásia e América do Norte. No século I d. C., esta planta terá sido usada pelos gregos no conhecido método de “urticação” que permitia a melhoria e aumento da potência sexual masculina. E em simultâneo, era usada como método auxiliar no tratamento de doenças reumáticas.

Conhecida como hierba de los ciegos, a Urtiga é uma planta pouco amigável. Este facto deve-se à sua agilidade em provocar coceira a quem entrar em contacto com ela, direta ou indiretamente.

Hortelã-Pimenta — A Hortelã-Pimenta ou Menta é uma planta aromática da família da Lamiaceae resultante da união de duas espécies das 25 MenthasMentha aquatica com a Mentha spicata. Segundo dados científicos, a origem da hortelã-pimenta ainda é uma incógnita. No entanto, julga-se que será, possivelmente, de Inglaterra e do Norte de África. Terá sido em 1696 que surgiu o primeiro registo botânico desta planta em território britânico onde terá sido aplicada para diversos fins devido ao elevado teor de mentol. Na culinária árabe, é bastante comum a mistura de hortelã-pimenta com tomilho como especiaria. Esta erva aromática versátil é frequentemente aplicada em pratos de carne, saladas e em doces.

Além de ser conhecida como Hortelã-Pimenta, esta planta poderá assumir as seguintes denominações: hortelã-roxa, menta picante e menta inglesa. Em relação às suas propriedades medicinais, o chá de hortelã-pimenta poderá contribuir para o alívio da indigestão, vómitos, dores de cabeça, tensão muscular, febre e das cólicas menstruais.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 7 minutos.

Quantidade recomendada: 2 colheres de chá por pessoa. Aproximadamente, 4 gr. / chávena. 

Modo de preparação: coloque num recipiente 2 colheres de chá em 250 ml de água previamente fervida. De seguida, tape-o e deixe-o em infusão por 5 a 7 minutos. Por fim, coe e poderá consumir este chá, quente ou frio. Ideal para tomar ao pequeno-almoço ou ao final da tarde.

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

NOTA: As imagens apresentadas foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Pode gostar tambem

WhatsApp