Tisana Medicinal para Ácido Úrico

Tisana Medicinal Ácido Úrico

TMC001-050

Ácido Úrico | Gota | Cálculos renais

72 Itens
Em stock
1,99 €

Tisana Medicinal para o Ácido Úrico

Conheça a nossa Tisana Medicinal para o Ácido Úrico, à base de plantas medicinais, que irão ajudá-lo na diminuição e tratamento dos sintomas do ácido úrico. Desfrute desta poderosa solução natural e não deixe o ácido úrico dominar a sua vida!

Ingredientes: Fragária (Fragaria L.), Freixo (Fraxinus excelsior L.), Grama (Cynodon dactylon L.), Urtiga Branca (Lamium album L.), Bétula (Betula alba L.) e Cavalinha (Equisetum arvense L.).

Origem: Portugal

Chá para diminuir ácido úrico

Curiosidades:

Urtiga Branca — Cientificamente denominada “Lamium album L.”, a urtiga branca é uma planta medicinal e alimentícia pertencente à família das Lamiaceae. É uma planta originária do continente europeu e asiático que se desenvolve com grande facilidade em várias regiões do mundo. Por norma, o seu período de floração acontece entre abril e agosto sendo facilmente detetada através das suas flores brancas de grande dimensão. É uma planta de boas relações com as abelhas devido ao seu aroma suave a mel. Esta planta poderá crescer até 60 centímetros de altura. Para consumo, são somente aproveitadas as partes aéreas.

Na cultura chinesa, é frequente o uso de urtiga branca para fins medicinais devido às suas propriedades emoliente, adstringente, expetorante e antirreumático. A urtiga branca poderá contribuir para o normal funcionamento do estômago e dos intestinos. Além disso, o seu uso é recomendado para o tratamento de inflamações das vias respiratórias e reumáticas tais como: bronquite, gota, asma e laringite. Poderá ainda, auxiliar na eliminação de gases intestinais.

Cavalinha — A cavalinha é uma planta originária do Hemisfério Norte pertencente à família das Equisetaceae rica em propriedades digestiva, antioxidante, anti-inflamatória e diurética. É considerada uma excelente aliada na regulação do ciclo menstrual, bem como, no tratamento de infeções urinárias e da gonorreia. Enriquecida com vitamina C e potássio, a cavalinha poderá auxiliar no combate à anemia, retenção de líquidos e úlcera gástrica. Com aroma ligeiramente amargo, a cavalinha é muito usada para efeitos ornamentais. 

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 2 chávenas durante as principais refeições e ao deitar.

Modo de preparação: coloque num recipiente 2 colheres de sopa de tisana em 1 litro (1L) de água previamente fervida. Tape-o e deixe-o repousar 5 a 10 minutos. Não destape durante o período de infusão. Por fim, coe e poderá consumir de imediato, frio ou quente.

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

Advertências: Não deve ser consumido por grávidas e lactentes. O consumo excessivo poderá provocar desconforto gástrico e intestinal.

Indicações: Para melhores resultados, aconselha-se a adoção de um estilo de vida saudável. As nossas fórmulas medicinais são baseadas nos conhecimentos e experiências ancestrais com fundamentos bibliográficos editoriais. Contudo, sofrem pequenos ajustes de modo que as misturas sejam atuais e sofisticadas, quer em termos de sabor e efeitos terapêuticos.

NOTA: As imagens apresentadas foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 451 reviews
92%
(413)
6%
(25)
2%
(7)
0%
(2)
1%
(4)
C
Carlos de Sousa
Tisana Próstata

As ervas medicinais são de boa qualidade.

E
Elaine S. Reis
Chá muito bom!

O produto demorou um pouco para ser entregue, mas chegou bem embaladinho. O chá é muito bom!

P
Paulo Silva

Tisana Medicinal Ácido Úrico

P
Paula Maria Vaz

Espinheira Santa, planta (Maytenus ilicifolia)

f
filipe baldaia Baldaia

Valeriana, Raiz (Valeriana officinalis L.)

Pode gostar tambem

WhatsApp