Botões de Rosa Amarela

Botões de Rosa Amarela

PMS135-020

Perfumada | Aromática | Sensual

71 Itens
Em stock
1,75 €

Chá de Botões de Rosa Amarela

O Chá de Botões de Rosa Amarela é uma verdadeira tentação, não só pelo seu incrível perfume, mas também pelo seu sabor suave.

Ingredientes: 100% Botões de Rosas Amarela (Rosoideae).

Curiosidades:

Segundo registos científicos, as primeiras rosas selvagens desenvolveram-se em jardins asiáticos há mais de 4000 anos A.C. Inicialmente, as rosas foram usadas para decoração de espaços interiores devido ao seu aroma refrescante e agradável. Após alguns anos de plantação, os ocidentais terão associado algum simbolismo à rosa desde a atração de energia positiva à liberdade de espírito. Desde sempre, a rosa terá sido um dos maiores símbolos da cultura ocidental. Em geral, os ocidentais são caraterizados pelo seu odor a rosas não só pela utilização comum de produtos cosméticos com aroma a rosas, mas também pelo facto de as pétalas de rosas estarem presentes em diversos dos seus pratos culinários. Além disso, a rosa sempre esteve presente na maioria dos conteúdos cinematográficos que retratam histórias de amor e união.

Na Era Medieval, o uso de uma rosa no teto dum espaço interior transmitia às pessoas que tudo o que fosse partilhado entre si, deveria permanecer em sigilo absoluto. Mais tarde, esta ideia foi alavancada para as famosas pinturas rosais elaboradas nos monumentos clássicos pertencentes à realeza. Em França, a Imperatriz Josefina foi responsável pela plantação de roseiras em diversos pontos do país. Conforme a história, a esposa de Napoleão era fascinada por rosas. Atualmente, esta flor ainda é o retrato da cultura francesa. Na religião cristã, os primeiros rosários terão sido fabricados com pétalas de rosas pela sua conotação à Virgem Maria.

Na botânica, encontram-se registadas mais de trinta mil espécies de rosas.

Propriedades terapêuticas — stress, cansaço, depressão, vermelhidão cutânea, acne, feridas e dores de garganta (conciliado com mel).

Outros usos: Os botões de rosas amarelas são muito populares para decoração de diversos eventos desde festas de aniversário a casamentos. Também, são usadas no interior de cubos de gelo como elemento decorativo em bebidas geladas.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 10 botões de rosas amarelas por litro (1L) de água. Poderá consumir até 4 chávenas por dia, fora das refeições principais.

Preparação: coloque num recipiente 10 botões de rosas amarelas num litro (1L) de água previamente fervida. A seguir, tape-o e deixe em infusão cerca de 5 a 10 minutos. Por fim, coe, deixe arrefecer um pouco e poderá consumir de imediato.

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

NOTA: A imagem apresentada foi realizada na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 1 review
100%
(1)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
B
Belén Caravaca

Excelente producto

Pode gostar tambem

WhatsApp