WhatsApp

Agora já sabe onde pode adquirir este maravilhoso chá Yogi Tea Chá Verde Energia

Delicie-se com este maravilhoso Yogi Tea com ingredientes 100% Biológicos entre os quais o Chá Verde, a erva-príncipe, Guaraná, hortelã-pimenta, Gengibre, flores de sabugueiro, pimenta preta, extrato seco de kombucha, lúcia-lima e bergamota, sendo todos os seus ingredientes de Agricultura Biológica.

O perfeito sabor para qualquer altura do ano, quer esteja Quente no Inverno ou Frio no Verão.

A essência deste chá é "Meditação em Movimento", o que torna esta infusão numa deliciosa e energizante bebida, sendo indicada para qualquer hora do dia.

O chá verde e o guaraná tornam este YOGI TEA deliciosamente refrescante e aos seus extratos de sabugueiro, kombuchá e erva-príncipe completam esta mistura de chá com um toque suave. Este chá é perfeito para matar a sede, seja quente no inverno ou frio no verão. A mensagem sutil deste chá é: "Meditação em movimento".

Frutado, aromático, vital.

Energia verde

Sua bateria está acabando? Então deixe que este chá de sabor intenso o eleve. O chá verde recebe um toque especial graças à adição de verbena de limão frutado e flor de sabugueiro com um pouco de gengibre, guaraná e extrato de kombucha. YOGI TEA® Green Energy refresca você de uma maneira completamente natural!

O chá para quem gosta de se sentir vivaz.

Yoga para Energia - Postura do Arqueiro

Fique em pé confortavelmente com a perna direita à frente e a perna esquerda virada para fora, mantendo o corpo reto. Dobre o joelho direito e deixe a perna direita carregar seu peso. Agora feche a mão direita em punho com o polegar apontando para cima, esticando o braço direito para fora, de modo que a unha do polegar fique na altura dos olhos. Imagine que você está segurando um arco com a mão direita, a corda do arco é puxada para trás com a mão e o braço esquerdos. Respire lenta e profundamente enquanto se concentra em seu alvo imaginário. Mantenha a postura por 1-3 minutos de cada lado. (Acredita-se que a postura do arqueiro fortalece e equilibra o sistema nervoso.)

Deixe um comentário

Categorias