Rooibos Relax Anti-Stress

Rooibos Relax Anti-Stress

RAC014-050

Relax | Anti-Stress | Ansiedade

86 Itens
Em stock
2,99 €

Rooibos Relax Anti-Stress

Experimente o nosso Rooibos Relax Anti Stress com propriedades calmante e tranquilizante. Uma mistura especial de rooibos com ingredientes ayurvédicos (plantas, especiarias e frutas desidratadas) para saborear e relaxar. Regule o sono e diminua a fadiga com este poderosa fórmula calmante.

Ingredientes: 80% de Rooibos, pedaços de canela, raiz de alcaçuz, pedaços de gengibre, casca de laranja, hibisco, erva-doce, folhas de amoreira, camomila, cravinho, pimenta rosa, flores de lúpulo, cardamomo verde inteiro.

O que é o Chá de Rooibos?

Rooibos é um arbusto exclusivo da África do Sul. Conhecido também como Chá Vermelho devido à sua cor, o Rooibos não deverá ser confundido com o Chá Vermelho Pu Erh (Camellia sinensis). O Chá de Rooibos não contém teína podendo assim, ser tomado por qualquer pessoa. É um tipo de chá que não fica amargo se ficar demasiado tempo em infusão. O nosso Rooibos contém elevada concentração de flavonoides que o tornam num potente ingrediente detox para quem quer perder peso. No pós-treino, o Chá de Rooibos é um excelente aliado na recuperação dos danos provocados por microlesões. Além, de auxiliar na hidratação do organismo e no reforço das defesas.

A espécie “Aspalathus linearis” é cultivada por 400 produtores locais, única e exclusivamente, na belíssima região montanhosa sul-africana de Cederberg. O termo “linearis” deriva do facto das folhas de Rooibos crescerem de forma longa e pontiaguda. Neste país, o Chá de Rooibos é consumido, geralmente, com uma rodela de limão, mel e açúcar. É hábito ainda, o povo reutilizar a mesma infusão e reaquecê-la durante as primeiras 48h. Grande parte da exportação é destinada para os Estados Unidos da América e Alemanha.

Curiosidades:

O Cravo-da-Índia ou Cravinho, corresponde ao botão floral do Craveiro-da-Índia, uma árvore originária das Ilhas Molucas (Indonésia). Por norma, a colheita destes botões é feito manualmente. A origem do nome “cravo” virá da palavra francófona “clou” que traduzida corresponde à palavra “prego”. Esta designação estará diretamente relacionada com o facto desta especiaria ter a aparência de um prego. Frequentemente associado à saúde dentária, o cravinho poderá ser utilizado pelos chineses desde há 400 anos a.C. Segundo registos culturais, a mastigação desta especiaria era bastante habitual por parte dos súbitos quando solicitados pelo Imperador. Isto porque, contribuía para a diminuição do mau hálito.

Atualmente, o cravinho é bastante cultivado em países tropicais e subtropicais tais como: Madagáscar, Moçambique e Índia. No entanto, é na Tanzânia que se regista a maior produção mundial desta especiaria.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 7 minutos.

Quantidade recomendada: 2 colheres de chá por pessoa. Aprox. 4grs/chávena.

Modo de preparação: coloque num recipiente duas colheres de chá em 250 ml de água previamente fervida. Tape-o e deixe-o repousar cerca de 5 a 7 minutos. Por fim, coe e o chá estará pronto a consumir, quente ou frio.

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base no 2 reviews
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

Rooibos Relax Anti-Stress

Chá muito agradável. Recomendo!

0 1 2 3 4
(5/5

Bom Relaxante

Chá muito bom de sabor e relaxante com notas finais de cardamomo e cravinho.

Página: 1

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 1 review
100%
(1)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
J
João Brum
Sr

Muito bom

Pode gostar tambem

WhatsApp