Perpétua Roxa, Flores (Gomphrena Globosa)

Disponibilidade: Em stock

PERPROX1K
Novo

Rouquidão | Dores de Garganta | Voz

1,99 €

Chá de Perpétua Roxa

Ingredientes: 100% Perpétua Roxa em flores (Gomphrena globosa).

Usos Tradicionais: O chá de perpétua roxa é um excelente anti-inflamatório que combate eficazmente dores de cabeça, dores de garganta, rouquidão, tosse, bronquite, laringite, aclara a voz e alivia sintomas de asma.

A Perpétua Roxa tem imensos benefícios para a saúde, porque tem poucas calorias e combate eficazmente os radicais livres, substâncias responsáveis pelo processo de envelhecimento e outras doenças degenerativas. Reduz o mau colesterol e actua como um calmante natural.

Modo de preparação: 3 ou 4 flores por chávena. Verter água a ferver em cima das flores e deixar em infusão entre 5 e 7 minutos. Deixar arrefecer tapada. Para melhores resultados deve beber-se ainda quente.

Dose Diária Recomendada: 2 a 3 chávenas por dia, sendo 1 de manhã e outra ao deitar. O chá pode ser bebido quente ou frio, embora para problemas de falta de voz, rouquidão, tosse ou dores de garganta seja mais útil, bebido bem quente.

Também conhecida como Perpétua, Amaranto-globoso ou Gonfrena.

NOTA: A imagem apresentada é apenas uma sugestão de apresentação, sendo que a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar no fornecimento ou época do ano, mantendo toda a qualidade, funcionalidades e propriedades do chá inalteradas.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base em 1 revisão
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

Maravilha

Amei este chá e as flores são linda de muito boa qualidade. A embalagem é 5*

Página: 1

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.