WhatsApp
Chá de Folhas de Limoeiro  - Citrus limon L. Burm

Limoeiro, Folhas (Citrus limon L. Burm)

PMS097-050

Agradável | Nervosismo | Insónia

90 Itens
Em stock
1,50 €

Chá de Folhas de Limoeiro

Conheça o nosso Chá de Folhas de Limoeiro pouco calórico e rico em vitamina C. Equilibre o seu corpo e mantenha-o resistente contra gripes e constipações. Desfrute deste chá natural com mel ou folhas de stévia e partilhe a sua experiência!

Ingredientes: 100% Folhas de Limoeiro (Citrus limon L. Burm).

Aroma e Sabor: Agradável e cítrico.

Benefícios do Chá de Folha de Limão

O Chá de Folha de Limão é um autêntico antibiótico natural com potencial analgésico e expetorante. As folhas de limoeiro são ricas em propriedades anti-microbiana e anti-inflamatória que promovem o alívio da indigestão e dores de cabeça. Além disso, ajuda a tratar infeções na garganta, insónia, flatulência e pneumonia. Poderá ainda ser um excelente aliado na perda de peso ao favorecer a eliminação da retenção de líquidos. Quando aplicado externamente, poderá contribuir para a diminuição da oleosidade na pele e da caspa no cabelo.

Outras indicações terapêuticas: pressão arterial, stress, nervosismo, ansiedade, desconforto estomacal, imunidade baixa, bronquite, enxaqueca, asma e febre.

Curiosidades:

O limoeiro é uma árvore cítrica de folha persistente que desenvolve flores brancas aromáticas e os conhecidos limões. As folhas e os frutos desta árvore são as únicas partes que podem ser aproveitadas para consumo alimentar. Originário da Ásia, o limoeiro poderá pertencer ao grupo de árvores de fruto mais antigas cultivadas desde os primórdios da humanidade. Devido à fácil produção do limoeiro como arbusto selvagem no Sudoeste Asiático, a plantação terá se expandido para diversos países europeus por volta do ano 1000. Embora, seja bastante cultivado para obtenção dos frutos, o limoeiro ainda representa uma das árvores mais usadas como elemento ornamental em jardins.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 1 colher de sopa por cada litro de água. Deverá consumir entre 3 a 4 chávenas por dia, no intervalo de cada refeição ou ao longo do dia, seja quente ou frio.

Como preparar: coloque 1 colher de sopa de Folhas de Limoeiro num recipiente com um litro (1L) de água acabada de ferver. A seguir, tape-o e deixe em infusão cerca de 5 a 10 minutos. Por fim, é só coar, deixar arrefecer um pouco e poderá consumir de imediato. 

Sugestão de Chá Frio Natural: Adicione à infusão ainda quente de Folhas de Limoeiro, algumas cascas de limão e folhas de stévia. Por fim, deixe arrefecer e reserve no frigorífico para conservação das propriedades do chá.

Conservar num local seco, fresco e ao abrigo da luz.

NOTA: As imagens apresentadas foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 421 reviews
92%
(389)
5%
(20)
1%
(6)
0%
(2)
1%
(4)
C
Carlos Carvalho

Curcuma, Raiz (Curcuma longa) - Biológica

M
Márcia Relvão

Mulungu, Casca (P. Erythrina)

H
Henrique Pietra

Agradável de beber, mas cedo para resultados. Obrigada .

S
Silvia Castanheira

Bom produto e rápido envio.

S
Sabina Dulic Lindgren

Allt super

Pode gostar tambem