Chá de Garcínia

Disponibilidade: Em stock

GARCINFRUT1K
Novo

Reduz o Apetite | Emagrece

9,95 €

Chá de Garcínia

Ingredientes: 100% Garcínia, Frutos (Garcinia mangostana L.).

Usos Tradicionais: Redutor do apetite. Regula o organismo diminuindo a ansiedade para comer. Perda de peso.

Como tomar:

-> Colocar 1 "Colher de sopa" em 1 litro de água a ferver.
-> Deixar repousar entre 5 a 10 minutos.
-> Beber 3 a 4 chávenas por dia no intervalo das refeições.

-> 100grs = 20 dias

-> 500grs = 100 dias

-> 1kg = 200 dias

De nome científico "Garcínia Mangostana", a planta garcínia pode ser conhecida popularmente em algumas regiões como tamarindo, goraka ou malabar. Este fruto é originário da Tailândia e da Malásia, sendo que desde há muitos anos que é utilizada pelos nativos daquela região como aromatizante e conservante de alimentos devido à elevada concentração de antioxidantes.

A Garcinia mangostana L. é uma pequena árvore com frutos que se assemelham a pequenas abóboras. Dos anos 90 para os dias de hoje, a garcínia ganhou grande destaque por ser comercializada como redutor de apetite e um poderoso emagrecedor. Confira você mesmo as propriedades medicinais contidas na garcínia e como ela de fato atua no seu organismo.

As principais propriedades da Garcínia são:

-> Anti-inflamatórias
-> Antiviral
-> Antioxidante
-> Bloqueadora de gordura
-> Redutora de apetite
-> Perca de peso

Para que se possa compreender melhor, a garcínia é rica em ácido hidroxicítrico (AHC), substância fundamental para promover a perda de peso no organismo humano, e que age da seguinte forma:

-> Ela forma glicogênio, uma espécie de açúcar encontrado no sangue e nos músculos, e é para o glicogênio que vão as calorias que foram impedidas de serem armazenadas como gordura.
-> As calorias ingeridas pelo organismo seriam armazenadas como gordura; porém o AHC se une a enzimas importantes para que isso ocorra, bloqueando assim esse processo e inibindo o armazenamento de gordura.
-> Ainda, o AHC aumenta as taxas de glicogênio, responsáveis por informar o cérebro que o organismo já está saciado. Outro ponto importante realizado pelo AHC para reduzir o apetite é a emissão de serotonina, substância responsável pela sensação de bem estar e também pela redução de apetite.

Advertências: Não deve ser utilizado por grávidas e lactentes. O uso excessivo por causar mau estar a nível gástrico ou intestinal.

NOTA: As imagens apresentada foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões das partes do fruto podem variar no fornecimento ou época do ano, mantendo toda a qualidade, funcionalidades e propriedades do chá inalteradas.

Tags: Ajuda na perda, malabar tamarindo, ácido hidroxicítrico hca, camboja sul, ácido cítrico, citrato liase, suplemento para ajudar na perda de peso, garcinia cambogia é uma planta, níveis de serotonina, ácidos gordos inibe o apetite.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base em 0 comentários
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Produtos similares

Clientes que compraram este produto também compraram:

Newsletter

Subscribe to the Paradis mailing list to receive updates on new arrivals, special offers and other.