Mistura Tropical
Cocktail | Tropical | Frutos Secos
Entregas rápidas para todo mundo
Enviado por: MRW, CTT, DPD
Mistura Tropical
Desfrute da deliciosa Mistura Tropical repleto de propriedades energéticas, anti-inflamatórias e antioxidantes. Partilhe connosco a sua experiência!
Ingredientes: 31% de Banana frita (banana, óleo de coco e açúcar), 25,5% Frutas desidratadas (papaia, ananás, açúcar, acidificante (E330), corante (E141, E129) e conservante (E220, SULFITOS), 14,3% Amendoim torrado, 11,4% Sultana (sultana e óleo de girassol), 6% Sultana dourada grossa (sultana grossa, óleo de girassol e conservante), 3% Passa de uva sem grainha (uva sem grainha e óleo de girassol), 3% Sultana dourada miúda (sultana dourada miúda, óleo de girassol e conservante), 2,9% Cajú torrado e 2,9% Amêndoa torrada.
Declaração nutricional (por 100g):
Energia: 1758,46kJ/ 420kcal
Lípidos: 16.6 gr
dos quais saturados: 8.1 gr
Hidratos de Carbono: 57.1 gr
dos quais açúcares: 38.2 gr
Fibras: 5.7 gr
Proteínas: 7.6 gr
Sal: 0.23 gr
*Pode conter vestígios de frutas de casca rija, sésamo e glúten. S.A
Curiosidades:
Amêndoa — A amêndoa é uma semente do fruto da Amendoeira, uma conhecida árvore da família das Rosaceae. Esta poderosa oleaginosa é rica em sais minerais (magnésio, cobre, fósforo, ferro, zinco, cálcio e manganês), vitamina E, vitamina B2, fibras, proteínas e gorduras saudáveis. Graças à elevada quantidade de proteínas, o consumo de amêndoa é recomendado para pessoas que pratiquem uma alimentação vegetariana ou vegana devido à sua forte influência no reforço e manutenção da massa muscular.
Esta semente contém alto teor de fibras que contribuem para a diminuição da glicemia e a melhoria da circulação sanguínea. Assim sendo, o consumo de amêndoa poderá ser benéfico para pessoas que sofrem de hipertensão. O relaxamento muscular e o aumento da concentração são as duas propriedades mais faladas desta oleaginosa.
Cajú — O cajú (Anacardium occidentale L.) é considerado um pseudofruto ou falso fruto proveniente de uma árvore tropical, originária do Brasil, denominada “Cajueiro”. Este poderoso fruto gordo terá se difundido pelo mundo através dos Descobrimentos Portugueses nos continentes asiático e africano. Altamente nutritivo, o cajú é um alimento repleto de propriedades energéticas por possuir elevada quantidade de vitamina C, superior à da laranja.
Em relação aos seus benefícios, o cajú poderá auxiliar no tratamento de úlceras, perda de peso (promove a saciedade), eczemas, distúrbios nervosos, infeções orais, bem como, na redução do mau colesterol. Além disso, poderá contribuir para o reforço das defesas e melhoria da flora intestinal.
Conservar num local seco (máx. 20º) e fresco (máx. 60% de humidade).
Advertências: O consumo de frutos secos não é recomendado para pessoas com pele oleosa, manchas ou acne. O consumo excessivo poderá provocar aumento do peso, inflamações na pele, diarreia e tonturas.