Rooibos African Sunset

Rooibos African Sunset

RAC008-050

Canela | Caramelo | Tâmaras

75 Itens
Em stock
2,99 €

Rooibos African Sunset

Delicie-se com o nosso Rooibos African Sunset! Um maravilhoso blend inspirado nos exuberantes aromas africanos que irão oferecer-lhe uma experiência única repleta de sabores e aromas, incrivelmente, fascinantes. Experimente-o!

Ingredientes: Rooibos (Aspalathus linearis L.), pedaços de tâmaras (tâmaras, farinhas de arroz), pedaços de canela (Cinnamomum verum L.), pedaços de caramelo, estrelas de açúcar com aromas naturais de canela.

O que é o Chá de Rooibos?

Rooibos é um arbusto exclusivo da África do Sul. Conhecido também como Chá Vermelho devido à sua cor, o Rooibos não deverá ser confundido com o Chá Vermelho Pu Erh (Camellia sinensis). O Chá de Rooibos não contém teína podendo assim, ser tomado por qualquer pessoa. É um tipo de chá que não fica amargo se ficar demasiado tempo em infusão. O nosso Rooibos contém elevada concentração de flavonoides que o tornam num potente ingrediente detox para quem quer perder peso. No pós-treino, o Chá de Rooibos é um excelente aliado na recuperação dos danos provocados por microlesões. Além, de auxiliar na hidratação do organismo e no reforço das defesas.

A espécie “Aspalathus linearis” é cultivada por 400 produtores locais, única e exclusivamente, na belíssima região montanhosa sul-africana de Cederberg. O termo “linearis” deriva do facto das folhas de Rooibos crescerem de forma longa e pontiaguda. Neste país, o Chá de Rooibos é consumido, geralmente, com uma rodela de limão, mel e açúcar. É hábito ainda, o povo reutilizar a mesma infusão e reaquecê-la durante as primeiras 48h. Grande parte da exportação é destinada para os Estados Unidos da América e Alemanha.

Curiosidades:

A canela é uma especiaria emadeirada e de sabor caloroso originária do Sri Lanka, bem no sul do continente asiático. Terá sido através dos descobrimentos marítimos e terrestres que a canela se difundiu por várias regiões do mundo. Conhecida por libertar energias positivas através do seu aroma intenso, a canela é uma especiaria clássica que se propaga rapidamente quando usada na preparação de chás e pratos culinários. A canela pode ser usada tanto em pau como moída, sem perda de sabor entre si. Quando usada de forma sustentável, a canela poderá demorar cerca de 20 anos a desenvolver a quantidade total dos seus óleos. O seu sabor picante é próximo ao do cravinho.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 3 a 5 minutos.

Quantidade recomendada: 1 colher de chá por pessoa. Aprox. 2grs/chávena.

Modo de preparação: coloque num recipiente uma colher de chá em água previamente fervida. Tape-o e deixe-o repousar durante 3 a 5 minutos. Por fim, coe e o chá estará pronto a consumir, quente ou frio.

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Pode gostar tambem

WhatsApp