Chá de Pau D'Arco (Handroanthus serratifolius)

Pau D'Arco, Casca (Handroanthus serratifolius)

PMS126-050

Fungos | Incas | Imunidade

100 Itens
Em stock
1,25 €

Chá de Pau D'Arco

O Pau D'Arco, Lapacho, Ipê Amarelo ou Pau D'Arco Amarelo um espécie de árvore tropical com propriedades medicinais. O Chá de Pau D'Arco é muito utilizado por pessoas que apresentam mal-estar durante o processo de quimioterapia. Este poderoso chá permite o alívio da intensidade dos sintomas, naturalmente.

Ingredientes: 100% Casca de Pau d'Arco (Handroanthus serratifolius L.).

Aroma: Agradável

Sabor: Ligeiramente, doce.

Curiosidades:

O Pau D'Arco é extraído diretamente do interior da casca da “Tabebuia”, uma árvore muito comum em países tropicais tais como: Brasil, México e Argentina. Há vários anos que o Pau D'Arco faz parte da cultura das tribos indígenas, especialmente dos Incas. Segundo eles, esta planta promovia o tratamento de problemas intestinais, febre e até mesmo, de mordidelas de cobras. O Pau D'Arco é uma planta tropical da família das Bignomiaceae, adepta de solos montanhosos. Além de ser usada como remédio natural, os indígenas aproveitavam a casca desta árvore para fabrico de arcos. O Pau D'Arco foi de tal modo cultural que até serviu de foco de inspiração para o poeta brasileiro Patativa do Assaré.

Geralmente, a toma de Chá de Pau D'Arco destina-se ao tratamento da anemia, infeção urinária, infeção fúngica e disenteria. O seu forte contributo no combate à anemia deve-se à sua ação purificadora do sangue que estimula a produção de glóbulos vermelhos. Ao contribuir para a manutenção saudável do fluxo sanguíneo, o Pau D'Arco promove, em simultâneo, o reforço da imunidade. Este efeito poderá verificar-se quando toma Chá de Pau D'Arco para alívio dos sintomas gripais ou de infeções respiratórias.

O consumo de Chá de Pau D'Arco poderá ser aplicado para o tratamento dos seguintes casos: diabetes, amigdalite, candidíase, hipertensão, leucemia, úlcera gástrica, infeção na próstata e picadelas de insetos.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 3 chávenas por dia.

Preparação: coloque uma colher de sobremesa de cascas de Pau D'Arco em 250 ml de água previamente fervida. A seguir, tape e deixe em infusão cerca de 5 a 10 minutos. Por fim, coe, deixe arrefecer e poderá consumir de imediato.

Conservar num local seco (máx. 20º) e fresco (máx. 60% de humidade).

NOTA: As imagens apresentadas foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base no 1 review
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

Excelente

Qualidade excelente!!!!

Página: 1

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 453 reviews
92%
(415)
6%
(25)
2%
(7)
0%
(2)
1%
(4)
X
Xabier

All perfect! I’ll shop again ;)

F
Filipa Alexandra Heitor Ludovino
Uxi Amarelo + Unha de Gato

Gostei do facto de o envio não ter levado praticamente tempo nenhum. Em relação ao chá, vinha bastante bem embalado, só é um pouco difícil de beber sem açúcar mas faço um esforço para obter melhores resultados. Também adorei o facto de vir toda a informação no pacote do chá, as dosagens por litro e como fazer. Com certeza encomendarei mais em breve, muito obrigada

C
Carlos de Sousa
Tisana Próstata

As ervas medicinais são de boa qualidade.

E
Elaine S. Reis
Chá muito bom!

O produto demorou um pouco para ser entregue, mas chegou bem embaladinho. O chá é muito bom!

P
Paulo Silva

Tisana Medicinal Ácido Úrico

Pode gostar tambem

WhatsApp