Whatsapp
Tisana Medicinal Diurética - 10 Saquetas

Tisana Medicinal Diurética - 10 Saquetas

IMDIU10-001

Fragária | Cereja | Barbas de Milho

32 Itens
Em stock

Escolha uma opção

1,30 €
Com IVA

Tisana Medicinal Diurética

Conheça a Tisana Medicinal Diurética com 10 saquetas individuais rica em propriedades que contribuem para o combate à retenção de líquidos. Desfrute desta poderosa solução natural e sinta-se mais leve!

Ingredientes: 40% de Fragária planta (Fragaria vesca L.), 30% de Pés de Cereja (Prunus avium L.) e 30% de Barbas de Milho (Zea mays L.).

Caixa: 10 Saquetas x 1,5grs = 15grs

Curiosidades:

Cereja - Originária do continente asiático, a cereja é uma fruta de tamanho reduzido de forma arrendondada e de cor avermelhada. Esta fruta suculenta desenvolve-se com maior facilidade em regiões de baixa temperatura com a presença constante de neblina. No Japão, as cerejeiras sem fruto são usadas como plantas ornamentais em jardins sendo a época da floração a mais apreciada pelos turistas e população em geral.

A cereja é uma fruta comestível proveniente da cerejeira rica em fibras, vitaminas dos complexos A, B e C, serotonina, bem como, de sais minerais e ácido salicílico. Fortemente nutritiva, a cereja contém propriedades refrescantes, revitalizantes, antioxidantes, calmantes, anti-inflamatórias e diuréticas. O consumo de cereja poderá auxiliar na digestão, reumatismo, gota, ácido úrico e no combate às radicais livres. Além disso, contribui para o bom funcionamento do coração, sistema nervoso e muscular através da sua ação laxativa. Assim sendo, o consumo de cereja poderá auxiliar no tratamento da insónia e da depressão.

Graças à forte presença de polifenóis, a cereja será uma ótima aliada na regulação e controlo da glicemia. Se é diabético, experimente a nossa insulina vegetal em folhas. 

Milho - Cientificamente denominado de "Zea mays", o milho é um cereal de elevado teor nutricional de origem mexicana pertencente à família das Poaceae. O uso do milho para fins domésticos terá começado há cerca de 5 a 7 mil anos. No entanto, a sua existência remonta aos 10 mil anos atrás. O milho terá sido o principal sustento de diversas pessoas, incluindo, os povos indígenas. Atualmente, é um dos cereais mais cultivados no mundo para fins alimentares destinados à alimentação dos seres humanos e dos animais (ração). Embora, mais de metade da produção de milho seja para os animais. Considerado um alimento versátil, o milho é produzido na sua maioria pelos Estados Unidos da América e China.

O milho terá difundido-se por várias partes do mundo através da colonização. A barba de milho contém propriedades diuréticas, anti-inflamatórias e depurativas que poderão contribuir para a diminuição da hipertensão, glicemia e na estabilidade da atividade intestinal. O seu uso é frequente no tratamento de doenças nos rins, sistema urinário e próstata.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 1 chávena antes ou depois de cada uma das principais refeições e ao deitar. Para preparar um 1L de chá, recomenda-se o uso de 4 saquetas. Para um tratamento de curta duração é aconselhado a toma diária durante 30 dias pelo que será necessário adquirir 12 caixas para o efeito.

Modo de preparação: coloque uma saqueta de chá por cada chávena de água fervida. Deixe repousar e poderá consumir de imediato, quente ou frio. 

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

*Plantas selecionadas, sem qualquer aditivo, estando sujeitas a alterações quando as regras de conservação não são as mais adequadas. Excelente chá tradicional, como complemento de uma alimentação saudável e da prática regular de desporto.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Pode gostar tambem