WhatsApp
  • -29%
Chá Preto Frutos Vermelhos

Chá Preto Frutos Vermelhos

CPA007-050
De : 21-05-2024Até : 28-05-2024

Morango | Amora | Framboesa

35 Itens
Em stock
2,49 € Poupe 29%
3,50 €
Offer ends in:

Chá Preto com Frutos Vermelhos

Conheça o nosso encantador Chá Preto com Frutos Vermelhos que irá deixá-lo(a) de 'água na boca'! Um blend fascinante que combina a irreverência dos frutos vermelhos com a excentricidade do Chá Preto.

Ingredientes: Mistura de Chás Pretos (Ceilão, sul da Índia e China), sabugueiro, morango, groselha, amora, framboesa e aromas naturais de frutos vermelhos.

Origem do Chá Preto

O Chá Preto resulta da mistura das folhas mais envelhecidas de um dos arbustos da Camellia sinensis. Em comparação com os restantes chás, o Chá Preto é o que apresenta maior percentagem de oxidação. Esta diferença fará com que o Chá Preto apresente um sabor mais intenso. Após a colheita, as folhas verdes passam por um processo de osmose com a duração máxima de 20 horas. Mais tarde, são enroladas à mão ou por máquinas. Será nesta fase que as folhas de chá iniciam o seu processo de oxidação. Por fim, as folhas são deixadas a secar ao natural.

Devido ao elevado teor de cafeína, o Chá Preto poderá influenciar no aumento da energia corporal e no desequilíbrio do sistema nervoso. Opte por consumi-lo durante o dia, naturalmente, sem adição de açúcar. Tome-o para diminuir a fadiga, perder peso e aliviar a má digestão. Em comparação com o café, o Chá Preto poderá estimular a energia corporal durante 4 a 6 horas. 

Curiosidades:

O morango é, possivelmente, uma das frutas que mais marca presença na alimentação saudável, graças ao reduzido teor calórico. Este fruto vermelho de sabor agridoce lembra a frescura dos campos e as tardes de primavera. Consumido há milhões de anos, o morango é produzido em larga escala em vários países. Atualmente, as maiores produções concentram-se na China, Polónia, Rússia, México, Alemanha, Turquia e nos Estados Unidos da América. Em Portugal, a região que mais se destaca no cultivo de morangos é o Algarve.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 2 a 4 minutos.

Quantidade recomendada: 1 colher de chá por pessoa. Aproximadamente, 2grs por chávena (240ml).

Como preparar: coloque num recipiente 1 colher de chá em 250ml de água previamente fervida. Tape-o e deixe em infusão cerca de 2 a 4 minutos. Por fim, coe e deixe arrefecer um pouco antes de beber.

Conservar num local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Como fazer Chá Gelado:

Num jarro de vidro, coloque 2 colheres de sopa de Chá Preto com Frutos Vermelhos com 1 litro e meio (1.5 L ou 1500ml) de água fervida. Tape-o e deixe em infusão por 2 a 4 minutos. A seguir, coe e deixe arrefecê-lo ao natural. Se gosta de chá adocicado, poderá colocar uma colher de sobremesa de folhas de stévia, enquanto a infusão está quente. Evite exceder os 3 minutos de infusão para não ficar demasiado doce. Por fim, coloque-o no frigorífico.

Delicie-se com este ICE TEA, sem qualquer adição de açúcares e/ou conservantes artificiais.

NOTA: A imagem apresentada foi realizada na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões dos ingredientes da mistura podem variar ligeiramente de lote para lote.

Classificação Total:
0 1 2 3 4
5,00/5
Com base no 1 review
Filtro:
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)
0 1 2 3 4
(5/5

Aroma intenso e agradável.

Sabor pronunciado dos frutos com aroma intenso e agradável.

Página: 1

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Customer Reviews

Based on 1 review
100%
(1)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
R
Ricardo Oliveira
Docinho docinho...

Belo chá preto com muito sabor a fruta e que não precisa de adoçar. Que maravilha.

Pode gostar tambem