Caneca de Porcelana LOVE 500ml | Prenda Dia dos Namorados São Valentim

Caneca de Porcelana "LOVE" - 500ml

Prenda | Amor | São Valentim

Creano
APC000168
Últimos artigos em stock

Selecione a sua quantitade

7,99 €

Entregas rápidas para todo mundo

Enviado por: MRW, CTT, DPD

Caneca Romântica “LOVE” - 500ml

Apresentamos-lhe a nossa Caneca Romântica “LOVE” com capacidade de 400ml, concebida para quem quer aquecer o coração da pessoa que ama. Esta caneca de alta qualidade é produzida em cerâmica que lhe permite resistir a temperaturas elevadas. Graças à sua forte resistência, pode ser usada no micro-ondas e lavada na máquina de lavar a loiça com um detergente neutro. Ideal para a preparação de chás avulso e de saquetas. A dimensão e a forma desta caneca criam um design atraente e prático, além de extremamente funcional.

Esta caneca sofisticada é fácil de usar e limpar. Faça a sua infusão na nossa caneca de porcelana e deixe-se levar nesta viagem repleta de muito amor! Lembre-se “Amor com amor se paga”…

Unidades: 1

Dimensões: 10,2 × 9,7 cm (A × L)

Capacidade: 500ml

Estampado: A palavra "amor" em múltiplas línguas.

Tipo de acessório: Chá (frio ou quente).

Curiosidades:

Porcelana — A porcelana é um tipo de matéria-prima de elevada resistência originária da China obtido através da junção de matérias-primas com alto teor de pureza. A porcelana fica branca após a segunda queima superior a 1200º. Geralmente, as canecas fabricadas em porcelana são as mais adquiridas pelas pessoas. Este material de origem artesanal permite prolongar a temperatura do chá quente por muito mais tempo. Em comparação com a cerâmica, a porcelana garante maior resistência quando usada, diariamente.

Uma das possíveis origens do Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados:

Lenda do Bispo Valentim — No século III, durante o império de Cláudio II, um bispo da religião católica chamado Valentim insistiu na realização de casamentos durante os conflitos. Esta prática terá sido proibida pelo imperador como estratégia de potencializar a força dos homens mais jovens durante o seu percurso militar. Após esta descoberta, o bisco Valentim “foi preso e condenado à morte”. Até efetuar-se a condenação, o bispo Valentim foi recebendo cartas de jovens apaixonados(as) que diziam continuar “acreditar no amor”. A história deste bispo terá sido ainda marcada pela paixão inesperada pela “filha cega do carcereiro”. Terá sido condenado a 14 de fevereiro, após escrever “uma mensagem de despedida” ao seu amor.

Fonte: Artigo “Dia de São Valentim: Uma Lenda Repleta de Tradição”, publicado por National Geographic a 13/02/2020.

Sugestões românticas no nosso catálogo:

Baseado em 0 reviews - 0 1 2 3 4 0/5
Filtrar:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Também pode gostar