Tisana Medicinal Diurética

Tisana Medicinal Diurética

Função Renal | Retenção de Líquidos

TMC010-050
Em stock

Selecione a sua quantitade

1,99 €

Entregas rápidas para todo mundo

Enviado por: MRW, CTT, DPD

Tisana Medicinal Diurética

Conheça a nossa Tisana Medicinal Diurética à base de plantas medicinais ricas em propriedades que contribuem para o combate à retenção de líquidos ou infeção urinária. Desfrute desta poderosa solução natural e sinta-se mais leve!

Ingredientes: 40% de Fragária planta (Fragaria vesca L.), Pés de Cereja (Prunus avium L.) e Barbas de Milho (Zea mays L.).

Origem: Portugal

Curiosidades:

Cereja - Originária do continente asiático, a cereja é uma fruta de tamanho reduzido de forma arredondada e de cor avermelhada. Esta fruta suculenta desenvolve-se com maior facilidade em regiões de baixa temperatura com a presença constante de neblina. No Japão, as cerejeiras sem fruto são usadas como plantas ornamentais em jardins sendo a época da floração a mais apreciada pelos turistas e população em geral.

A cereja é uma fruta comestível proveniente da cerejeira rica em fibras, vitaminas dos complexos A, B e C, serotonina, bem como, de sais minerais e ácido salicílico. Fortemente nutritiva, a cereja contém propriedades refrescantes, antioxidantes, calmantes, anti-inflamatórias e diuréticas. O consumo de cereja poderá auxiliar na digestão, reumatismo, gota, ácido úrico e no combate às radicais livres. Além disso, contribui para o bom funcionamento do coração, sistema nervoso e muscular através da sua ação laxativa. Assim sendo, o consumo de cereja poderá auxiliar no tratamento da insónia e da depressão.

Graças à forte presença de polifenóis, a cereja será uma ótima aliada na regulação e controlo da glicemia. Se é diabético, experimente a nossa insulina vegetal em folhas. 

Milho - Cientificamente denominado "Zea mays", o milho é um cereal de elevado teor nutricional de origem mexicana pertencente à família das Poaceae. O uso do milho para fins domésticos terá começado há cerca de 5 a 7 mil anos. No entanto, a sua existência remonta aos 10 mil anos atrás. O milho terá sido o principal sustento de diversas pessoas, incluindo, os povos indígenas. Atualmente, é um dos cereais mais cultivados no mundo para fins alimentares destinados à alimentação dos seres humanos e dos animais (ração). Embora, mais de metade da produção de milho seja para os animais. Considerado um alimento versátil, o milho é produzido na sua maioria pelos Estados Unidos da América e China.

O milho terá difundido-se por várias partes do mundo através da colonização. A barba de milho contém propriedades diuréticas, anti-inflamatórias e depurativas que poderão contribuir para a diminuição da hipertensão, glicemia e na estabilidade da atividade intestinal. O seu uso é frequente no tratamento de doenças nos rins, sistema urinário e próstata.

Temperatura da água: 100º

Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.

Quantidade recomendada: 1 chávena morna antes ou depois de cada uma das principais refeições e ao deitar.

Modo de preparação: coloque num recipiente 2 colheres de sopa num litro (1 L) de água previamente fervida. De seguida, tape-o e deixe repousar cerca de 5 a 10 minutos. Por fim, coe, deixe amornar e poderá consumir de imediato. Para alcançar os resultados que deseja, é recomendado que adote um estilo de vida saudável. 

Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).

Advertências: Esta fórmula medicinal não deverá ser consumida por grávidas e lactentes. O seu uso excessivo poderá provocar desconforto gástrico e intestinal.

As nossas fórmulas medicinais são baseadas nos conhecimentos e experiências ancestrais com fundamentos bibliográficos editoriais. Contudo, sofrem pequenos ajustes de modo a criar misturas atuais e sofisticadas, quer em termos de sabor e efeitos terapêuticos. 

NOTA: As imagens apresentadas foram realizadas na nossa empresa, contudo, a tipologia de corte e dimensões da planta podem variar de fornecimento para fornecimento ou época do ano.

Baseado em 0 reviews - 0 1 2 3 4 0/5
Filtrar:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)

Também pode gostar