Tisana Medicinal Diabetes - 10 Saquetas
Verbena | Eucalipto | Glicemia
Entregas rápidas para todo mundo
Enviado por: MRW, CTT, DPD
Tisana Medicinal Diabetes
Conheça a Tisana Medicinal para a Diabetes com 10 saquetas individuais rica em propriedades que contribuem para a continuidade dos bons níveis de açúcar no sangue. Desfrute desta poderosa solução natural e não deixe a diabetes dominar a sua vida!
Ingredientes: 25% Sempre-Noiva planta (Polygonum aviculare l.), 20% Feijoeiro Vagem (Phaseolus vulgaris L.), 15% Cajú casca (Anacardium occidentale), 15% Eucalipto folhas (Eucalyptus globulus Labill.), 15% Verbena planta (Verbena officinalis L.) e 10% Fel-da-Terra Planta (Erythraea centaurium Pers.).
Caixa: 10 Saquetas x 1,5grs = 15grs
Curiosidades:
Verbena - A verbena é uma planta pertencente à família das Verbenaceae. Tradicionalmente usada na medicina, a verbena é conhecida por ser uma planta rica em propriedades antioxidante, analgésica, anti-inflamatória, neuroprotetora, anti-espasmódica e antibacteriana. A verbena é recomendada para pessoas que sofram de enxaquecas, transtorno digestivo, reumatismo, bem como, de cólica renal e intestinal. Poderá ainda atuar como um calmante natural para o sistema nervoso e auxiliar no tratamento da celulite. Em modo geral, é recomendada para aliviar inflamações na garganta e nas vias respiratórias.
Folhas de Eucalipto - Na Austrália, os eucaliptos são importantíssimos para todos os seres vivos que habitam nas florestas tropicais, inclusive, os coalas. O aroma das folhas de eucalipto é caraterístico e único sendo fortemente recomendado para o tratamento de inflamações respiratórias. O uso das folhas de eucalipto é frequente em chás devido à sua propriedade antisséptica, benéfica para a diminuição dos sintomas de gripes, constipações e infeções urinárias. São excelentes aliadas na redução dos níveis de açúcar no sangue (diabetes).
Feijoeiro Vagem - Originário da América Central, o feijoeiro vagem é uma planta da família das Fabaceae rica em propriedades antioxidantes e estimulantes. A vagem contém elevada quantidade de sais minerais, fibras e vitaminas dos complexos A, B e C que poderão contribuir para o bem-estar cutâneo e intestinal. A diferença no consumo deste feijão está no consumo da vagem com o feijão ao contrário dos outros feijões.
Temperatura da água: 100º
Tempo de infusão: 5 a 10 minutos.
Quantidade recomendada: 1 chávena a cada uma das principais refeições e ao deitar.
Modo de preparação: coloque uma saqueta de chá por cada chávena de água fervida. Deixe repousar e poderá consumir de imediato, quente ou frio.
Conservar num local fresco (máx. 20º) e seco (máx. 60% de humidade).
Advertências: Caso esteja a tomar insulina, informe-se junto do seu médico acerca do consumo desta tisana.
Indicações: Para obter um resultado mais eficaz, é recomendado que faça a toma deste chá durante o período de 30 dias.
*Plantas selecionadas, sem qualquer aditivo, estando sujeitas a alterações quando as regras de conservação não são as mais adequadas. Excelente chá tradicional, como complemento de uma alimentação saudável e da prática regular de desporto.