Canela do Ceilão em pó

Canela do Ceilão em Pó

CANELACEILPO-500
Esgotado
17,99 €
Com IVA

Portugal e Espanha

MRW ECONOMICO - desde 2,99 euro

CORREIO NORMAL ILHAS - desde 3,50 euro

CORREIO REGISTADO ILHAS ESPANHOLAS - desde 4,99 euro

Europa

CORREIO REGISTADO INTERNACIONAL - desde 6,99 euro

DELNEXT EUROPA - desde 8,99 euro

UPS EUROPA - desde 9,99 euro

DHL EUROPA - desde 16,99 euro

Resto do mundo

DHL EXPRESS - desde 22,99 euro

Cinnamomum zeylanicum verum

Peso
Categorias :

Canela do Ceilão em pó

Ingredientes: 100% Canela do Ceilão em pó (Cinnamomum zeylanicum verum).

A canela-do-ceilão, além da dificuldade de ser encontrada em mercados convencionais, quando encontrada, o seu preço é relativamente mais elevado do que outras espécies de canela. Porém está associada a potenciais benefícios para a saúde, envolvendo a regulação de açúcar no sangue. No entanto, ambas as espécies pertencem à mesma família de plantas (Lauraceae, a família de louro) e também ao mesmo género (Cinnamomum). Mas o facto é que, a canela-verdadeira e a cássia não têm o mesmo conteúdo de cumarina.

As cumarinas ocorrem naturalmente nestas plantas e têm propriedades anticoagulantes intensas. Enquanto os níveis de cumarina presentes na canela-verdadeira apresentam-se baixos, os níveis presentes nas cássias parecem ser bem maiores e isso pode constituir um risco para a saúde quando consumidos em quantidades regularmente. Por esta razão, organizações como o Instituto Federal de Avaliação de Risco em Berlim, na Alemanha, recomendaram que, o consumo de grandes quantidades de Cinnamomum cassia devem ser evitadas.

Infelizmente, as canelas em pó existentes nos supermercados não tem nenhuma maneira de identificar se a canela é canela-do-Ceilão ou Cássia.

Caso pretenda adquirir exclusivamente Canela do Ceilão deverá apenas optar por este nosso produto, que é devidamente certificado e de origem controlada.

Origem: Indonésia

Classificação Total:
0 1 2 3 4
0/5
Com base no 0 reviews
Filtro:
0 1 2 3 4 (0)
0 1 2 3 0 (0)
0 1 2 0 1 (0)
0 1 0 1 2 (0)
0 0 1 2 3 (0)