WhatsApp

Conheça as nossas folhas de chá amarelo da "exquisiTea" no seu estado mais puro, estas folhas foram colhidas à mão e presas apenas com um fio de algodão de modo a que possa usufruir de todo o sabor, aroma e propriedades sem grande manipulação.

Composto por ingredientes 100% naturais, o nosso Chá Amarelo em folhas (Camellia sinensis) apresenta-se em caixas de 12 unidades de 6grs cada e individualmente embaladas.

Número de infusões: 1 a 3 vezes com a mesmas folhas.

Tempo de infusão: 6 - 8 minutos.

Com um processo de secagem muito mais lento do que qualquer outro tipo de chá, preserva todas as propriedades das suas folhas, tornando-o extremamente rico em anti-oxidantes e muito usado em regimes de emagrecimento. O chá amarelo consegue ser ainda mais potente do que o chá verde! Com origens chinesas, o chá amarelo ainda é uma novidade na Europa, mas as suas propriedades são excelentes e os resultados muito positivos.

chá amarelo é extraído da plana Camellia sinensis, a mesma planta que dá origem ao chá verde, branco e o vermelho. O que muda, é o tempo da colheita e da fermentação, a sua cor e o seu sabor, o que já é uma grande diferencia por ser bem mais suave que o chá verde. Além disso possui grandes quantidades de ácido gálico, que é um grande amigo do seu fígado, protegendo-o de muitas toxinas nocivas para o seu funcionamento adequado, evitando até mesmo alguns possíveis problemas de saúde. Também é rico em polifenóis e catequinas, responsáveis por manter a saúde das células. Esse ponto se deve ao fato do tempo de fermentação ser mais lento, resultando em uma maior quantidade dos polifenóis. Contém vários antioxidantes, combate os radicais livres e ainda ajuda na prevenção de várias doenças.

Deixe um comentário

Categorias