WhatsApp

Chá de Natal: os melhores chás natalícios para oferecer

Falta um mês para o Natal! Nós já estamos em contagem decrescente para este dia mágico e você? Neste natal 2022, contamos estar presentes em muitas consoadas através dos nossos magníficos chás de natal. Daqui até ao Natal é um salto e se ainda não entrou no espírito natalício, recomendamos 5 minutos para ouvir as nossas 12 sugestões de músicas natalícias. O mês de dezembro ainda não chegou, mas a verdade é que já estamos a pensar nele.

Este ano comprometemo-nos em apresentar diferentes sugestões de chá de natal para que o espírito natalício invada a sua casa. Encontre o seu chá de natal predileto para oferecer às pessoas que mais ama e inspire-se nelas para uma consoada repleta de magia. Uma gama de chás de natal originais que irão despertar os seus sentidos e levá-lo(la) numa viagem até à Lapónia. 

Descubra o seu chá de natal nos nossos melhores chás natalícios que temos para lhe oferecer! Confira ainda, as nossas sugestões de músicas de natal para entrar no espírito de natal. Está pronto(a)?

christmas-teas-christmas-gift-navidad

Há muito que procura um chá de natal e não o encontra?

Neste natal 2022, transforme a sua consoada na companhia dos melhores chá de natal que temos para si! Se ainda não encontrou o seu chá de natal, não perca mais tempo e confira as nossas sugestões mágicas:

Chá de Frutas Sonho de Natal 

Neste natal 2022, o nosso querido Chá de Frutas Sonho de Natal é uma das grandes novidades natalícias. Repleta de sabores inigualáveis, esta infusão de natal é o retrato da consoada. Viva este sonho de natal através desta mistura de ingredientes naturais tais como: roseira brava, hibiscos, pedaços de maçã tostadas e pedaços de amêndoa. É ainda aromatizada com elementos naturais natalícios que são o segredo da casa. Curioso(a) por provar?

Tisana Especial de Natal

Inspire-se na nossa Tisana Especial de Natal e surpreenda quem mais ama. Esta deliciosa infusão de natal é elaborada com os mais queridos ingredientes natalícios: folhas de morangueiro, roseira brava, erva-príncipe, hibiscos, pedaços de maçã assada, pétalas de rosa, cascas de laranja e hortelã-pimenta. Intensamente acompanhada por aromas naturais de canela e maçapão. Uma verdadeira fórmula irresistível!

Tisana Maravilhas de Natal

A nossa Tisana Maravilhas de Natal é uma maravilhosa infusão de frutas aromatizadas com canela e cardamomo aliados a uma agradável nota floral de rosas vermelhas. Este poderoso chá de natal é composto por ingredientes tais como: pedaços de maçã, groselhas negras, flores de hibiscos, bagas de sabugueiro, cascas de laranja, pétalas de rosa vermelha e pétalas de malmequer com aromas naturais de canela e cardamomo. Enriqueça os seus sentidos e sinta-se nas maravilhas ao sabor dos melhores chás de natal.

regalo-noel-natale-cadeux-de-noel

Rooibos Merry Christmas

Se pretende oferecer um cabaz de natal, o nosso Rooibos Merry Christmas é uma ótima sugestão natalícia. Uma combinação perfeita de rooibos com um incrível toque de natal. Deixe-se levar por este delicioso blend à base de rooibos com pedaços de maçã, tâmara, canela, caramelo e estrelas de açúcar branco. Este chá de natal é ainda aromatizado com canela e crème brûlée. Invista em presentes que permitam viver momentos únicos e inesquecíveis.

Tisana Celebração Natalícia

Deixe-se encantar pela nossa Tisana Celebração Natalícia, uma autêntica contemplação da natureza. Delicie-se com este verdadeiro quadro da natureza repleta de sabores e aromas de natal. É composta por ingredientes naturais tais como: hibiscos, pedaços de maçã, pedaços de cenoura, roseira brava, pedaços de manga, erva-príncipe, cascas de laranja, folhas de urtiga, cascas de tangerina, folhas de amoreira, pétalas de rosas rubras, pétalas de cártamo, flores de calêndula, botões de rosas rubras, pétalas de malva azul, pétalas de centáurea azul. É ainda complementada com aromas naturais de morango e laranja. 

Yogi Tea Christmas Tea Bio - 17 Saquetas

Para a marca Yogi Tea®, “O Natal é uma época de gratidão e doação”. Neste natal de 2022, compromete-se a “concretizar algo de bom” através do seu apoio à “Associação Nevandra (sem fins lucrativos) que oferece às crianças da Índia acesso à educação e um teto para viverem”. Este projeto denominado “Educação - A Chave para um Futuro Brilhante (Education - The Key For A Bright Future)” é bastante familiar da Yogi Tea®. Grande parte dos seus ingredientes são cultivados nesta região, daí a sua importância.

Yogi Tea Christmas nasce do dever de dizer ‘obrigado”. É composto por rooibos, canela, alcaçuz, coentro, honeybush, casca de laranja, cravinho, pimenta preta, anis, suco de limão seco, anis estrelado, cardamomo, chicória tostada, limão, óleo de laranja e óleo de canela.

ceia-de-natal-classic-recuerdos

Chá de Frutas Santa Claus

O nosso Chá de Frutas Santa Claus é mais uma das nossas deliciosas ofertas para este natal. Uma maravilhosa infusão à base de ingredientes natalícios tais como: hibiscos, groselhas, uvas secas (sultanas), bagas de sabugueiro, amoras, morangos, cerejas, framboesas com aromas de baunilha e cereja. Uma autêntica infusão de natal inspirada nos clássicos de natal. 

Chá Verde Neve nas Montanhas

Para este natal 2022, poderá ainda desfrutar do nosso magnífico e intenso Chá Verde Neve nas Montanhas. Um delicioso blend de chá verde com aromas naturais de maçã assada e o toque natalício das folhas de abeto. Desfrute desta tisana de natal aromatizada com pedaços de canela, nougat granulado e árvores de açúcar verdes.

Rooibos Gourmet Amêndoa e Canela

Caso pretenda uma fórmula de natal mais arrojada, poderá optar pelo nosso requintado Rooibos Gourmet Amêndoa e Canela. Esta sugestão de natal é composta por rooibos, pedaços de maçã, roseira brava, pedaços de amêndoa e canela repletos de aromas naturais de limão. Experimente-a!

cha-feliz-natal-merry-christmas-noche

Ainda não entrou no espírito de Natal?

Calma, nem chegámos ao mês de dezembro, mas já estivemos mais longe. Se está com dificuldade em entrar no espírito natalício, temos algumas sugestões de músicas natalícias que irão ajudá-lo nesta tarefa. Além da toma de chás e infusões de natal, acreditamos que a escolha da playlist é fundamental. Dedique algum tempo a esta época tão especial e ouça as nossas sugestões de músicas de natal:

1) Coro de Santo Amaro de Oeiras - A Todos um Bom Natal;

2) Gloria in Excelsis Deo;

3) Jingle Bells;

4) Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You;

5) We Wish You a Merry Christmas;

6) Holly Jolly Christmas;

7) Last Christmas;

8) Santa Tell Me;

9) Let It Snow;

10) The First Noel;

11) White Christmas;

12) Silver Bells.

Ofereça o seu chá de natal e diga “obrigado”. Afinal de contas, o Natal é Amor. Até ao próximo artigo!

Chás do Mundo 

“A Somantis, Unip. Lda é uma empresa fundada em 2005 e que atua no ramo alimentar, com especial incidência na importação e exportação de chás, plantas medicinais, acessórios, especiarias e produtos biológicos diversos. A nossa empresa faz-se representar pela marca "Chás do Mundo ®" que apresenta uma vasta gama de chás de elevada qualidade, onde conta com mais de 2000 variedades disponíveis, entre chás ortodoxos ou blends de diversas tipologias como o chá verde, chá branco, chá preto, chá vermelho, chá oolong, rooibos, plantas medicinais, tisanas, misturas de frutas, chás em saquetas simples, biológicos e de comércio justo.”

Deixe um comentário