WhatsApp

CONHEÇA O 1º HUMIDIFICADOR DE CHÁS DO MUNDO

No debate para escolher entre chá e café, a infusão de água e folhas secas parece ficar sempre no segundo lugar, mas a sua lista de amantes não deixa de ser bastante longa.

De acordo com as lendas, o chá terá começado a ser consumido há milhares de anos atrás, sendo considerado hoje em dia o segundo líquido o mais consumido do planeta depois da água.

No entanto, a humilde folha de chá ainda não terá conseguido atingir o patamar de excelência do café. Até agora.

Com o intuito de alterar o panorama, Åsa Eriksson-Ahuja e a sua empresa de interiores com sede em Londres, a LOTUSIER, revelaram recentemente o primeiro humidificador de chá do mundo.

Embora já tenha certamente ouvido falar de humidificadores para charutos, esta é a primeira vez que uma marca desenvolve um humidificador exclusivo para preservar os vários aromas e sabores do chá.

Meticulosamente fabricado à mão com as melhores madeiras, o humidificador protege o chá da luz, dos odores, do calor, do ar e da humidade.

A ideia por trás da criação do humidificador surgiu em 2011, quando o marido de Åsa (amante de chás) se queixou de que os seus chás estavam a perder o sabor. Depois de vários anos de investigação e desenvolvimento, o humidificador encontra-se agora à venda.

Disponível em cinco variantes diferentes, cada uma inspirada por um país consumidor de chá, o humidificador pode guardar aproximadamente 70 gramas de folhas de chá. Além disso, abriga de quatro a seis recipientes de cristal que ajudam a manter os sabores intactos.

Com preço a rondar os 8.750 dólares, este espectacular humidificador será certamente uma prenda de luxo para qualquer amante de chá.

Lotusier Tea HumidorLotusier Tea Humidor Open

Deixe um comentário